quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hidratando as cutículas

O hábito tipicamente brasileiro de retirar as cutículas é temática recorrente entre médicos e especialistas do ramo. Considerado prejudicial à saúde das mãos, pois elimina uma proteção natural para as unhas deixando uma porta aberta para entrada de bactérias e fungos, hoje já pode ser evitado sem alterar a estética das mesmas.
Normalmente tiramos à cutícula quando vamos pintar as unhas. Seja para facilitar a aplicação e a remoção do esmalte ou para dar um aspecto visual de limpeza e hidratação, acabamos seguindo esse ritual que pode ser evitado com o uso de produtos específicos que hidratam e auxiliam na redução dessa pele tão importante para proteção.

O creme para unhas e cutículas Nutri Plus C da Racco é uma boa opção para hidratar. Ele é hipoalergênico e possui componentes que auxiliam no fortalecimento das unhas. Pode ser aplicado todos os dias, evitando o ressecamento.
Outra opção é o Amolecedor de Cutículas da Top Beauty. Com óleo de cravo na composição, amolece e hidrata, o que ajuda na hora de afastar a cutícula.

Para não deixar que pareçam secas pouco tempo depois que você fez as unhas é necessário usar um creme para as mãos diariamente. Mantê-lo na bolsa, na gaveta do escritório, ou no carro, é tarefa fácil, pois eles possuem tamanhos e formatos práticos. A linha Ekos da Natura possui extrato de frutas tropicais na fórmula e uma boa diversidade de cheiros capaz de agradar todos os gostos.

Outros que também possuem produtos específicos são a Avon, na sua linha Erva Doce e a Top Beauty, que trabalha com uma loção não oleosa.


Todos podem ser encontrados aqui na Multi Cosméticos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Holográficos Sancion Angel em Curitiba!

Os emaltes holográficos, que já são febre entre as esmaltólatras de plantão, agora podem ser encontrados em Curitiba aqui na Multi Cosméticos. A marca Sancion Angel, primeira a fabricar e comercializar esmaltes do tipo no Brasil, está com a linha Holográficos, com 12 cores, cujos nomes são inspirados em grandes personagens femininas do cinema. São elas: Trinity, Alice, Luna, Holly, Ariel, Arwen, Barbarella, Beatrix, Dorothy, Morgana, Neytiri e Scarlett.




Todos possuem brilho intenso, pigmentação forte e boa duração. Segunda a Sanción, são fabricados com matéria-prima importada, uma pasta de alumínio, a qual garante o efeito arco-íris no brilho e mantêm a textura lisa, o que os difere daqueles com glitter que ficam ásperos na unha. De fácil aplicação, tanto para passar o esmalte, como para retirar os cantinhos, possui uma secagem muito rápida, o que garante um excelente acabamento.


Venha conhecer essa novidade e aproveite para conferir nossas promoções. Na compra de 2 ou mais esmaltes você ganha desconto!!!