segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Holográficos Sancion Angel em Curitiba!

Os emaltes holográficos, que já são febre entre as esmaltólatras de plantão, agora podem ser encontrados em Curitiba aqui na Multi Cosméticos. A marca Sancion Angel, primeira a fabricar e comercializar esmaltes do tipo no Brasil, está com a linha Holográficos, com 12 cores, cujos nomes são inspirados em grandes personagens femininas do cinema. São elas: Trinity, Alice, Luna, Holly, Ariel, Arwen, Barbarella, Beatrix, Dorothy, Morgana, Neytiri e Scarlett.




Todos possuem brilho intenso, pigmentação forte e boa duração. Segunda a Sanción, são fabricados com matéria-prima importada, uma pasta de alumínio, a qual garante o efeito arco-íris no brilho e mantêm a textura lisa, o que os difere daqueles com glitter que ficam ásperos na unha. De fácil aplicação, tanto para passar o esmalte, como para retirar os cantinhos, possui uma secagem muito rápida, o que garante um excelente acabamento.


Venha conhecer essa novidade e aproveite para conferir nossas promoções. Na compra de 2 ou mais esmaltes você ganha desconto!!!

4 comentários:

  1. Queria saber onde fica a Multi Cosméticos de Curitiba pois quero muito comprar os holograficos da SA e se vcs entregam

    ResponderExcluir
  2. Olá, estamos na Av Anita Garibaldi 2480, Loja 18. Nosso telefone de contato é 41 3029-9513. Pode falar com a Marina que ela responde se é possível fazer uma entrega.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero saber o valor dos esmaltes holográficos para entrega em cascavel-pr obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostaria de saber se vocês vendem as placas konad pra carimbar as unhas. Grata

    ResponderExcluir