terça-feira, 21 de junho de 2011

Passarela só para esmaltes no Nails Fashion Week .


Isso mesmo, agora as marcas de esmaltes terão um espaço próprio para seus lançamentos, o Nails Fashion Week. O evento realizado no início do mês, na cidade de São Paulo, antecedeu a São Paulo Fashion Week e desfilou dedinhos esmaltados com as tendências de cores e estilos para a próxima estação. Avon, Colorama, Givenchy, Sally Hansen e Alessandro foram às marcas que mostraram suas coleções com a apresentação do Arlindo Grund, um dos protagonistas do programa Esquadrão da Moda.



Totalmente brasileiro o desfile partiu de uma idéia de Juliana Lima, do site Querido Esmalte e desenvolvido com Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House. Segundo as blogueiras presentes o acontecimento foi um sonho para as esmaltólatras, que arremataram kits e puderam falar sobre o assunto ao final de cada desfile.



O mercado de esmaltes, somente no Brasil, movimentou cerca de R$ 330 milhões em 2009, e contou com a venda de 169 milhões desses vidrinhos, de acordo com a Nielsen. Do ano passado para cá o crescimento foi de 30%, o que deixa nosso país atrás apenas dos Estados Unidos.


O que acharam? Vocês iriam assistir a um desfile desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário