terça-feira, 11 de outubro de 2011

Combater a celulite antes do verão - Linha Ciclos d´Racco

Celulite, a eterna vilã das mulheres que incomodam principalmente no verão, tem suas causas bem definidas. Vida sedentária, disfunções hormonais, excesso de doces na alimentação e herança genética podem fazer com que sua pele apresente aqueles furinhos tão indesejados. Consultar um dermatologista, praticar exercícios físicos e controlar a alimentação são as medidas que devem ser tomadas para combater esse mal. Mas, para acelerar esse processo e ficar bonita até o verão a Racco possui a Linha Ciclos Corporal, composta por Sabonete de Massagem, Sérum Corporal e o Sufflé Anticelulite Hidratante.

Como afeta o tecido subcutâneo, diretamente o gorduroso, massagens na região com o auxílio dos cremes aumentam a eficiência do tratamento. A linha possui DMAE, o que diminui a flacidez e cafeína para ativar a circulação. Esses componentes ajudam na penetração mais profunda e rápida absorção. Em até 4 semanas, com uso regular, é possível notar melhora significativa.




1 - Sabonete de Massagem Ciclos d`Racco – embalagem 100g. Indicato para aplicação antes do Sérum e Sufflé.

2- Soufflé Anticelulite Hidratante Ciclos d`Racco – embalagem 250g. Deixa a pele aveludada e sedosa, pois equilibra a umidade natural.

3- Sérum Corporal Anticelulite Ciclos d`Racco – embalagem de 200ml. Promove a drenagem linfática e de toxinas lesivas.





A Linha Ciclos d´Racco Anticelulite você encontra aqui na Multi Cosméticos. Adquira já e fique linda para o verão!

Um comentário:

  1. queridas vcs não imaginam o poder desses tres produtos juntos, experimentem e vejam o milagre. bjs

    ResponderExcluir