quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Especial Dia das Bruxas: Cabelos Coloridos


O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração que se popularizou no mundo todo, mas muito enraizada na cultura americana. Dia 31 de outubro é a data oficial, mas as comemorações acontecem no mês todo. Festas à fantasia temáticas, enfeitadas com abóboras, teias de aranha, morcegos, entre outros monstros e criaturas.




Maquiagens artísticas, unhas pretas e cabelos coloridos fazem parte da fantasia. Que tal colorir os cabelos para aquela festa de final de semana, mas de forma rápida e fácil?

Com os sprays da Neez você consegue deixar seu cabelo com várias cores e criar um look festivo. São todos temporários, ou seja, saem na primeira lavagem. Para um efeito de mechas, como na foto da Katy Perry, você irá precisar de tiras de papel alumínio da altura do seu cabelo e largura da mecha. 
Katy Perry - Mechas coloridas.
  • Separe as mechas que vai colorir e prenda-as.
  • Corte uma tira de papel alumínio da altura do cabelo e largura da mecha.
  •  Se for usar mais de uma cor, uma tira para cada cor.
  • Coloque a tira embaixo da mecha e aplique o spray colorido Neez.
  • Espere secar um pouco e logo em seguida aplique spray fixador. A Neez tem o spray Fixa Solto, que evita o aspecto duro.

 Para as mais ousadas vale utilizar o spray para aquela festa ou mesmo no dia-a-dia. Veja abaixo algumas fotos das famosas que adoram um cabelo colorido.
Blog Planet Fashion - Avril Lavigne

Britney Spears




























Os sprays coloridos da Neez podem ser encontrados aqui na Multi Cosméticos. Também temos o Fixa Forte, Fixa Solto e Pré Prancha, venham conferir!

Um comentário:

  1. Acho super lindo! Já testei um de uma que não lembro a marca, mas não pegou no meu cabelo escuro :(...


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir