quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Especial Dia das Bruxas: Maquiagem para o Halloween

 Já separou a fantasia para Halloween? E a maquiagem? Aqui na Multi Cosméticos temos sombras, lápis, delineadores e outros tanto acessórios para deixar seu visual no clima do Dia das Bruxas.

Mesmo que não tenha uma fantasia toda incrementada, uma roupa preta e uma maquiagem mais pesada vão dar aquele ar das trevas que você precisa para a festa mais maligna do ano. Na foto abaixo, Leighton Meester faz o estilo vampira, com sombra preta, roxa e dourada e um bom batom vermelho.
A Vult Cosmética tem algumas makes bem bacanas para você copiar o visual ou criar um próprio. Com sombra roxa e delineador preto já dá para começar.


Aqui são os pigmentos, também nas cores roxa opaca e preta com brilhos. Eles possuem uma boa fixação e garantem horas de sombra no lugar durante a festa.














Para quem quiser ousar mais pode acrescentar a sombra laranja e dar um efeito neon na maquiagem.


O batom vermelho pode ser substituído por um roxo ameixa, quase preto, fazendo o estilo mais gótico. E para um toque final cílios postiços com brilhos da Fingers.


No blog da Julia Petit a própria ensina a fazer a maquiagem da Lili Munster, da Família Addams, ou seja, a Mortícia para nós brazucas. Confere lá e depois passa na Multi Cosméticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário